domingo, maio 29, 2016

Domingo

Hoje era dia de feira e dia com almoço marcado com os tios do Miguel, Zita e Manuel Luís. Fomos a um restaurante chinês e japonês com buffet perto da casa deles. Conversámos bastante. Recebi a minha prenda de anos. Acho que as prendas de anos devem ter acabado este ano!
Fomos ao Aldi comprar comida para a Zara e outras coisas também. Depois de uma conversa parva, eu fui fazer cadernos médios e o Miguel dormiu bastante. Só depois demos os Parabéns ao meu padrasto Pedro.
Quase acabei os meus cadernos hoje, mas deixei um bocadinho para amanhã (furar e pôr a espiral). Fi-los a pensar no meu irmão Pedro e também na renovação do meu stock.
A saga da roupa do baptizado continua. Ainda precisava de encontrar umas calças. De resto, acho que já está tudo ok. Vi um pouco de um filme de guerra com o Miguel. O Jude Law e a Rachel Weizs mais pareciam adolescentes!

Sem comentários: