quarta-feira, maio 04, 2016

Quarta

Hoje o Miguel não teve explicação de manhã e aproveitámos para ir ao mini. Da parte da tarde, houve como sempre, aula de pintura na Galeria Vale Formoso. Levei também o resto do meu bolo de anos para o lanche. A Teresa lesionou-se nas arrumações e a Sacramento estava hoje duplamente enlutada, e não nos seus melhores dias. Quando cheguei, não estava ainda ninguém e aproveitei para tirar as fotos que me pediram no café ao lado da Galeria, para colocar num roteiro. Segui as orientações do Miguel e parece que não me saí muito mal. O dono do café, simpaticamente, não me deixou pagar a água!
Hoje foi dia de emoldurar mais desenhos das minhas alunas, começando a preencher o lugar na segunda calha. Foram 3 quadros novos ou mesmo 4, já perdi a conta. O meu bolo de anos fez sucesso e acabou mesmo, porque todas repetiram... Comprei leite no novo mini do Sr Pimentel, que agora tem um novo espaço muito maior, perto dum jardim. A Sacramento pediu-me para fazer algumas alterações nos marcadores de livros que fiz para a Galeria. Foi isso que fiz, mal cheguei a casa, não fosse depois dar-me o sono, como agora é o caso...

Sem comentários: