quinta-feira, julho 14, 2016

Quinta

Esta manhã, o Miguel deu uma explicação a um aluno em Casal de Cambra. Eu fiquei de passear a Zara.
Pintei para o Rui esta tarde. Ainda não parece muito difícil. Talvez não pareça nunca!
A Lourdes veio mais bem disposta desta vez, porque o inchaço do dente de siso estava quase a passar. Fui com a Teresa guardar a exposição e voilá: não apareceu ninguém! Mas foi bom, porque estivemos o tempo todo na conversa. O senhor emigrante do Canadá que comprou o quadro à Teresa no dia da inauguração, espreitou e disse-me: "a minha filha gostava muito daquele seu quadro, mas agora já foi para o Canadá". E assim tirei a minha dúvida típica do sebastianismo e deixei de pensar: " Ela ainda há-de aparecer para comprar o quadro antes de voltar para o Canadá...".
Vim com a Teresa. Fiz o jantar. Pintei mais para o Rui.

Sem comentários: