sexta-feira, julho 29, 2016

Sexta

Hoje o dia começou alegremente. Fomos à Praia de Carcavelos dar um mergulho. Ao mesmo tempo, estava lá o Mundialito de Futebol de Praia e deu-se o jogo de Portugal-China. Durante a nossa saída da praia, Portugal marcou 3 golos. E mais tarde soube, pelas notícias de rodapé, que ao todo marcou 14 golos a nossa equipa contra 0 da China.
Almoçámos em casa a minha comidinha de ontem. Esta noite, a Siopa queria ir ao ballet de borla e desafiou-me também. Fui uma hora antes e havia resmas de gente, todos com a mesma ideia. Apesar da plateia VIP, o público era muito heterogéneo. Toda a gente gosta destas coisas, claro!
No meio da confusão, lá encontrei a Siopa. A senhora à minha frente ameaçava por-se em pé na cadeira de plástico, deixando-me assustada. Da varanda do 1º andar, caiu um telemóvel em cima de mim. Apesar de o ballet ser bonito e a música também, acabei por sair mais cedo, por estar cansada de estar em pé e já irritada com a confusão.

Sem comentários: