sábado, agosto 27, 2016

Sábado

Hoje o dia foi agitado e fiz imensas coisas. Acordei e mandei e-mails importantes. Por ter deixado os postais pintados à venda na Círculo das Letras, só tinha 52 em casa. Fiz alguns mais para repor e criei um novo modelo de desenho, que ainda não está testado fora de casa e junto ao público. Antes disso, cortei papel para os postalinhos.
Depois do almoço, fomos ao Pavilhão Branco no Museu da Cidade ver uma exposição de pintura do Eduardo Batarda. A ideia que tenho do trabalho dele é sempre a de uma forte ligação à Banda Desenhada. A minha ideia é um pouco redutora, tem outros trabalhos bem diferentes, mas a BD lá estava representada. O Miguel deixou o carro perto da Faculdade de Letras e ao calor custou um pouco andar aquele bocado. Ainda estivemos para ir ao Museu Bordalo, mas ficou para outro dia...
Voltámos para casa bem cansados e com vontade de dormir. Depois de dormir regressei aos meus postais, estendi roupa. Só à noite fomos comprar o meu leite, que não há em todo o lado infelizmente!

Sem comentários: