segunda-feira, agosto 29, 2016

Segunda

Hoje tive consulta de nutrição no hospital. Estava um pouco nervosa, mas puseram-me à vontade. Já conhecia a nutricionista, mas há 10 anos que não tinha consulta com ela. Mas fui muito bem recebida! Fiquei de fazer os registos, alterar os maus hábitos, fazer exercício físico, fazer boas escolhas. Daqui a 1 mês tenho consulta de novo.
O Miguel levou-me ao metro depois do almoço. Fui cobrar fraques no Chiado e no Bairro Alto. O Fernando Soares não estava e entrei num café onde almoçava o Gabriel e a Isabel. Mostrei-lhes as minhas coisas e eles compraram algumas. O Gabriel está a mudar de casa e disse que se calhar me comprava um quadro! Foram muito queridos...
Fui até à Rua da Rosa à Rosa78. A Fátima vendeu 1 caderno pequeno e aproveitei para repor coisas que faltavam. O Fernando Soares continuava sem estar na loja. Não estava rica, nem pensar, mas já tinha o dinheiro suficiente para comprar algum material de pintura que já não tinha em casa. Afinal, na Baixa, o material é mais barato... Voltei de metro para casa e o Miguel foi buscar-me à estação.

Sem comentários: