domingo, janeiro 22, 2017

A Minha Inauguração no Croissant Gigante

Ontem, quando montei a minha exposição, pouco tempo antes da hora da inauguração, mal sabia quem vinha... À excepção da tia Carmen e do Miguel, que vinham comigo, não fazia bem ideia... Mudaram-se as lâmpadas e a música tornou-se um pouco chatinha, sinal de que a noite chegava e o Croissant Gigante se transforma conforme o horário. O Miguel estacionou o melhor que pôde e veio ter conosco. Ao montar, trouxe mais quadros do que o espaço disponível, que vieram de volta para casa. A Lurdes Baptista veio alegremente com a irmã Imelda e a cadela Estrelinha. Depois a Zé Saúde e o Cácá, a quem vendi algumas rifas. A Zé mostrou-me no telefone o site de um amigo ilustrador, que agora vende bastante.
A minha Mãe veio com o Pedro (bastante constipado).
Chegaram a Fátima (prima da Chefe Guida) e o marido, amigos da Teresa Gonçalves. A Fátima, apesar de não conhecer muito bem já foi a algumas exposições minhas.... A Teresa veio depois com a Maria.
A Zé e o Cácá foram embora mais cedo. Acabámos por juntar-nos em volta de uma única mesa, todos na conversa. O difícil foi sair de lá! A Teresa e amigos queriam mesmo sair e lá ficaram. Nada disto foi planeado por mim... Viva a família e os amigos (e os amigos dos amigos)!

Sem comentários: