quarta-feira, janeiro 04, 2017

Novidades

A todos Muito Bom Ano!
Com esta constipação terrível, perdi bastante a vontade de pintar...
Havia outros planos, como tentar arrumar a casa, também eles deixados a meio...
Encontro-me a organizar uma exposição com as as minhas alunas no Pois Café (Alfama), onde também participo. A montagem será na próxima 2a feira pela manhã. Já tenho o cartaz, o preçário e as etiquetas feitos.
Tenho feito algumas cobranças de baixo valor, mas sempre agradáveis de se ver...
Está já apalavrada uma exposição minha no Croissant Gigante (Bairro Alto), (onde os croissants são literalmente assim), mas falta uma pequena reunião para definir as condições.
Também aprovada foi uma exposição minha na Casa Mocambo (Rua Vale de Santo António), um espaço ligado a África com restaurante e um óptimo espaço para eventos e exposições.
Ontem paginei alguns marcadores novos de Sintra e Cascais, à semelhança do que fiz com Lisboa há uns meses atrás.
Tenho quadros para devolver entre saudações de Boas Festas ainda por enviar...
E penso em breve lançar mais sorteios de rifas!

Sem comentários: