segunda-feira, maio 08, 2017

Novidades!

No último fiz algumas coisas sem imagens para mostrar.
Arrumei a minha casa com a ajuda da minha Mãe e ficou sem dúvida muito melhor. O pretexto era fazer a minha festa de anos, o que também correu muito bem.
O meu primeiro livro foi a imprimir e está quase, quase a sair... Estou ansiosa por o folhear!
Fiz o segundo estudo para a prenda de casamento do meu cunhado João com a Ania, a sua namorada polaca. Será uma tela pintada por mim e ainda não comecei a pintá-la.
Várias reuniões sucederam para preparar o Festival Culturlóios, o primeiro festival cultural no Bairro dos Lóios, onde moro. E com elas, trabalho de casa... Eu fiquei de preparar um Workshop de Desenho e Pintura, bem como o orçamento do material utilizado. O workshop será no sábado, 20 de Maio, de manhã e à tarde. Depois disso, talvez possa ter uma turma aqui no bairro, logo se verá...
Consegui marcar mais uma exposição na Leituria, livraria na Estefânia, em Janeiro de 2018.
Vou participar com a Galeria Vale Formoso na Marvila dos Sabores. Ainda tenho de pintar alguns quadrinhos para levar para lá.
A pedido da minha madrasta, estou a tentar regressar às feiras de artesanato. Concorri para participar na de Belém, como artesã do mês. Aguardo resposta.
Preparo mais um livro actualmente, do qual não posso falar muito, mas é para saberem que continuo a trabalhar!



Sem comentários: