domingo, maio 21, 2017

Novidades!

Esta semana foi engraçada. Dei uma aula a uma aluna de 6 anos, que ainda está no infantário. É muito engraçada e inteligente. Parece que vai voltar esta semana.
Não tenho desenhado muito para o Miguel Neto, porque não sei se o tipo de papel é adequado. Ficámos de ver isso os dois e ainda não conseguimos combinar nada... Assim fico com mais tempo para outras coisas.
Ontem, não chegou a haver workshop, inserido no festival Culturlóios. Foi lamentável não ter arranjado nenhum interessado. Qualquer coisa falhou. A minha exposição na Santa Casa dos Lóios continua. Há a possibilidade de me comprarem 1 ou 2 quadros, mas ainda não aconteceu...
O Miguel ontem não teve explicação de manhã e fomos à Gulbenkian ver a expo do Almada. Apesar de não ser domingo e termos de pagar, valeu bem a pena! Eram 2 grandes áreas cheias de desenhos, ilustrações, pinturas, estudos, vitrais, etc. Tudo lindíssimo e muito bem feito!
Na esplanada do Museu Gulbenkian, uma mãe pata grasnava porque os filhos pequenos estavam misturados com as pessoas no meio da confusão. Depois, tudo se resolveu.
Voltei a pintar o quadro do Eléctrico, iniciado no dia anterior, prenda de casamento do meu cunhado João e da sua noiva polaca Ania. Casam no dia 17, falta menos de um mês. Ainda falta um pouco...
Depois do jantar, passámos no largo do Minipreço, onde estava o bairro inteiro na festa que era somente Festa dos Lóios, mas que durante os últimos dias deu lugar a um Festival Cultural: o Culturlóios. Os vizinhos vibram com estas coisas e eu também acho piada!

Sem comentários: