domingo, junho 04, 2017

A Semana que Passou

Esta semana que passou foi muito engraçada.
Na última quarta feira fui entrevistada em conjunto com outro pintor do meu bairro: o Sr. Fernando Cipriano. Ao que parece somos os únicos pintores de todo o bairro. Quem nos entrevistou foi a Belinha, que é actriz e toma conta do bar da Santa Casa. A Belinha tem muita genica e correu tudo muito bem. Algumas pessoas que sabem mais da minha vida do que a Belinha, pediram para esmiuçar certos assuntos, para falar do artesanato, do meu livro editado há poucos dias. Quando as pessoas que queriam o livro levantaram os braços foi uma alegria! Ainda eram uns quantos...
Daí que ando a vender livros, desde 4a feira, frequentemente...
Voltei para desmontar a minha exposição na Santa Casa. O Miguel não chegou a ver como ficavam bem os ramos de árvore a interagir com os quadros. Foi pena! Estava muito bonito...
No dia da desmontagem, vendi mais livros e 2 cadernos também. A Belinha vai ser uma imagem minha para fazer uma intervenção teatral com o grupo de teatro dela. Para além disso, encomendou-me individuais para as mesas dos lanches dos idosos.
Vou vender um quadro na próxima semana. As coisas já estão quase totalmente combinadas.
E tenho livros apalavrados para vender!
Ontem foi um dia diferente: fui dar autógrafos na Feira do Livro de Lisboa! Estava vento, frio, muita gente e muita confusão. Pelas minhas contas, assinei 13 livros a 13 amigos, que lá foram para me ver e os comprar. Foram 2 horas realmente emocionantes!


Sem comentários: