terça-feira, junho 27, 2017

Novidades

No rescaldo da Marvila dos Sabores, apesar do cansaço extremo, o balanço foi positivo. A minha máquina de bolinhas com brindes foi a Rainha da nossa tenda, o que me levou a ganhar mais um pouco que as minhas alunas. As minhas alunas começaram em grande, e pela primeira vez brincaram às lojas, coisa que já faço há alguns anos... Venderam postais de Marvila, algumas reproduções e o melhor de tudo, fizemos todas a divulgação da nossa Galeria junto dos outros vizinhos de Marvila. Penso até que algumas pessoas ficaram interessadas em ter lá aulas também.
Mudando de assunto, contactei a Junta de Freguesia de Belém com o interesse de participar na Feira de Belém como Artesã do Mês. Após alguma demora, insisti. E obtive resposta rapidamente. Sou a Artesã do Mês de Julho! E vou estar a pintar ao vivo, no dia 2 de Julho e no dia 16 de Julho, na Feira de Belém.
Outra notícia fresca é que vou fazer mais uma exposição na Livraria Círculo das Letras, na Graça. Já há um flyer, só falta mesmo a montagem.

Sem comentários: