terça-feira, julho 11, 2017

Nos Últimos Dias

Nos últimos dias, coisas boas se passaram.
Estivemos em Azeitão com alguma da minha família mais próxima, porque o meu irmão Pedro de Paris veio cá a um congresso de Física. O encontro foi um pouco à pressa e não deu direito a banho de piscina. Mas é sempre bom rever as minhas sobrinhas bébés e estes encontros são sempre felizes.
A mãe da minha amiga Rita é amiga do meu Pai e a Rita deixou-me algum material de desenho e pintura que já precisa: blocos de papel e 2 telas grandes!
Eu e a Isabel falámos de feiras.Trouxemos as tias para casa.
No outro dia, pela manhã, ligaram da junta de freguesia, porque ter chamado o serviço Bem Servir, serviço da Junta de Marvila que presta pequenas reparações gratuitas em casa das pessoas da freguesia, em que só se paga o material novo (e não a mão de obra). Apareceu o Sr. João, um rapaz novo, super-simpático, que em meia hora resolveu quase todos os nossos problemas e ainda se ofereceu para voltar!
Nessa tarde, fomos a Belém ver a exposição Cosmos. Eu vi tudo mais ou menos rápido. E o Miguel alongou-se muito mais tempo. Eu gostei foi da loja com as suas lindas t-shirts e restantes recuerdos! Mas também guardo na memória os fatos dos astronautas, os foguetões e restantes objectos pessoais (relógios, garrafas, etc). Vi o Maat com os meus próprios olhos, por cima e por baixo... ... depois de já o ter o ilustrado...
Hoje, levámos os quadros para a Livraria Círculo das Letras para a montagem da minha expo. Vai demorar mais do que o esperado, ainda não está montada, mas a inauguração está para muito breve (próxima semana).

Sem comentários: