sábado, julho 22, 2017

Últimas Aventuras!

Esta semana, dei aulas às minhas alunas mais novas, de 6 e 9 anos, cada uma em dias diferentes. Pu-las a pintar barcos de papel e elas pareceram gostar...
O Miguel Neto voltou de férias e reunimos na Padaria Portuguesa. E agora há tantos desenhos novos para fazer! Tenho de imprimir fotos e arrancar em força.
Hoje almoçámos em casa da minha Mãe, onde supostamente nos íamos despedir da Beatriz, que vai estudar para fora. A homenageada não estava porque estava a trabalhar, mas foi um bom almoço, no qual comi costeletas borrego pela primeira vez e com todo o gosto! O Gonçalo levou as miúdas e sempre tão giro estar com elas...  Mostrei à minha Mãe os desenhos da Tia Zulmira e Tio Joaquim retratados por mim, e há ajustes a fazer. Tirámos o molde da moldura de novo e tenho de fazer isto rapidamente. Mas para além dos desenhos, tenho saudades da praia e dos banhos no mar!

Sem comentários: