sexta-feira, dezembro 15, 2017

Novidades

Nos últimos dias, muita coisa aconteceu.
Assisti ao lançamento do livro de crónicas do Nuno Costa Santos, para o qual dei a minha contribuição ilustrando a capa. Capa essa que recebeu muitos elogios nesse dia...
Depois de muita insistência, o Miguel Neto arranjou-me livros de Lisboa. O meu pai só num almoço de amigos vendeu 11!
Tive uma encomenda, que ao que parece, executei com sucesso. Vai ser entregue amanhã. Era a Rua Capitão Leitão (Marvila) com 3 bares de cerveja artesanal, destacando o bar da Cerveja Lince, que encomendou o desenho. Tirei e imprimi muitas fotos. Parecia um trabalho duro e difícil. Sentia-me assustada com esta missão. Parei durante uns dias. E depois, felizmente tudo se resolveu pelo melhor!
As rifas têem-se vendido bem. Faltam ainda umas poucas para o sorteio de Ano Novo se poder realizar.
O Miguel anda a mandar curriculos e propostas a bombar... Anda extremamente motivado. Quer ser bolseiro outra vez e acho que vai mesmo conseguir. Sou uma namorada babada!

Sem comentários: