terça-feira, dezembro 05, 2017

Ultimamente...


Ultimamente, várias coisas aconteceram.
Eu e o Miguel ficámos presos no elevador com os vizinhos António e Kika, a cadela. Não foi demasiado assustador. Tinhamos luz e ligámos para a Thyssen. Deve ter demorado meia hora para nos irem buscar. Podia ser pior...
Fui ver o filme do Rodin, enquanto o Miguel via a Liga da Justiça numa das salas ao lado. Gostei, mas deixa um pouco a desejar... Esperava mais...
A Tia Zita, tia do Miguel, fez anos e convidou-nos também para lanchar. Um lanche simpático. Ainda vendi umas rifas. Ainda voltámos com umas caixinhas para casa para o jantar.
O Zé Pedro dos Xutos deixou-nos e embora não fosse super-fã dele, sinto-me triste. Vi alguns concertos deles e tinha alguns discos e pude testemunhar a fervorosidade dos seus fãs. Eu própria também era fã e sei de cor bastantes canções. Nunca pensei ficar tão sentida com isto.
Estou a trabalhar numa encomenda para o Natal: é uma pintura. Ainda me falta bastante...
Deixo aqui a minha canção preferida dos Xutos: À minha maneira. ( no fundo, o Zé Pedro também viveu à maneira dele...)

Sem comentários: