domingo, fevereiro 25, 2018

Fim de Semana em Beleza!


A 24 de Fevereiro, a Tia Carmen faz anos como sempre, mas nem sempre são 80... Desta vez, o meu Pai e a Tia Cecília organizaram 2 lanches, na casa de cada um deles. Eu e o Miguel fomos ao do meu Pai, que estava mesmo muito bom. Croissants franceses, enfarinhados, cházinho e bolo de maçã! Antes disso, fui dar uma volta com a Isabel para comprar roupa e vim com um casaco giro para casa.
O Pai e a Isabel deram ideias para as minhas aulas no Bairro do Armador.
Hoje fomos ao Aldi, de que eu gosto tanto, a meio da manhã. Comprámos acrílicos no Staples, que é cada vez mais um roubo! Depois de ter tentado dormir a ver televisão, fui pintar e quase acabei o Planetário para a expo da Ermida. Com este, serão já 9 (dos 17 desenhos que proponho pintar). A exposição ainda não está marcada. Mais novidades só na reunião de dia 5 de Abril. Na Ermida, claro!
Nos últimos dias descobri Year of the Cat de Al Stewart (1979). Não é nada do outro mundo, mas entra no ouvido... Eh eh!

Sem comentários: