quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Notícias Frescas!

As minhas aulas não estão a correr nada mal. Já conheci a turma do 4º ano e julguei que fosse pior... Como diz o Miguel, perito em explicações, o primeiro dia é o que custa mais. E tem uma certa razão.
No domingo, ligou-me o Michel, a dizer que a Ruth, mulher dele, gostava de falar comigo sobre trabalho. Fiquei um pouco surpreendida, mas também feliz por a Ruth se ter lembrado de mim. Conheci a Ruth há poucos dias. É vendedora da Remax e precisa de quem lhe faça os flyers e o trabalho gráfico. Embora não tenha muita experiência, decidi agarrar a oportunidade e vou receber uma pequena avença mensal. São agora duas: a Ruth e as Aulas! Fora as coisas do costume, que são menos certas: os quadros, os cadernos, os livros ilustrados, os marcadores e os postais...
No atelier cá de casa, ouve-se Biografia de Amor do Sérgio Godinho. No u-tube do escritório escuta-se James Taylor e Fire and Rain. Ou George Harrison e My Sweet Lord.
Vivam os biscates que me fazem feliz!

Sem comentários: