domingo, março 25, 2018

Férias!

Na sexta feira, mas só depois das aulas, começaram as férias. A cabeça e os ouvidos deixaram de doer horas depois e comecei o meu descanso merecido...
Desisti de participar numa exposição colectiva de Ilustração Infantil em Loures, por não ter trabalhos actuais dedicados à infância. Foram muito amáveis e prometeram continuar a convidar-me para estes eventos.
Deixei também o trabalho que deveria fazer para a Ruth, por não me achar apta para esse lugar. A Ruth compreendeu, e teve pena. Por isso, está a pensar dar-me um outro biscate. Ficámos de reunir esta semana...
Os Saldos de Páscoa deram os seus frutos. Vendi 3 quadros. Os felizes compradores foram a Anabela, o Carlos Brito e a Ruth (e o Michel). Os quadros comprados foram Alfama com roupa estendida, Perto do Carmo e o Eléctrico. Talvez ainda me comprem mais um trabalho, mas sem qualquer certeza, por enquanto.
O nosso carro já está bom (ou pelo menos muito melhor). Consegui pagar quase todo o arranjo do carro com o dinheiro dos quadros, o que é fantástico...
Agora nas férias, o Miguel vai dar explicações a um aluno africano, durante as manhãs. E eu vou tratar de pôr as pinturas em dia!

Sem comentários: