segunda-feira, março 12, 2018

Novidades!

Hoje terminei finalmente um desenho que estava à espera do fim há uma semana no minímo, Os Pasteis de Belém- a pastelaria. Meteram-se as aulas e tudo isto é demasiado emocionante para quem não está habituado a ter horários e grandes obrigações... Todos os dias chego a casa com a cabeça e os ouvidos a doer do barulho dos meus alunos, mas mesmo assim acho que esta minha nova tarefa é reconfortante! É 1 hora por dia, mas muito intensa. Eh eh!
A Ruth envio-me as primeiras tarefas do meu novo biscate. Mas temos de reunir para apurar o que é mesmo preciso fazer. Tudo me parece por vezes muito simples, ora muito difícil... São os 2 polos de uma disciplina chamada Design!
Ainda não decidi se vou participar ou não na exposição de ilustração infantil da Câmara de Loures. Por incrível que pareça, não sinto que tenha trabalhos feitos a pensar em crianças, nem os Principes sequer! Havia e continua a haver a intenção de juntar a Zara à (esta minha) "realeza", mas ando tão cansada ultimamente... ... e pior que tudo, sem cabeça para grandes invenções...

Sem comentários: