terça-feira, novembro 20, 2018

18 de Novembro!

No domingo, a minha Mãe (e também o seu irmão-gémeo) fizeram anos. Uma linda capicua num dia também ele capicua. Eu e o Miguel chegámos a tempo de esticar e por a mesa. A minha Mãe fez uma massada de tamboril muito boa! E o arroz doce da praxe. O Zé também veio. Enviámos mensagens e videos para a Beatriz, algures na Malásia...
A seguir do almoço, experimentei uma coisa gira: ajudei a minha sobrinha Leonor a pintar "O Beijo" do Klimt, quadro escolhido por ela na escola. Foi muito giro! As aguarelas funcionaram bem na tela, embora não sejam o mais adequado... A Carolina chegou " Quero pintar! Quero sentar no teu colo!". Mas estava mais virada para O Beijo da Leonor Viegas, e não lhe dei devida atenção. Embora não tenha foto para mostrar, posso assegurar que o Beijo estava muito bem para uma menina de 4 anos!
A Paula e o Terinho chegaram. A Paula mostro-me os seus quadros no telemóvel. Apagaram-se as velas e não ficámos muito mais tempo.

Sem comentários: