sábado, novembro 10, 2018

Últimos Dias

Nos últimos dias, algumas coisas importantes e de assinalar aconteceram.
A minha irmã Beatriz, a eterna viajante, partiu em direcção ao Sudeste Asiático. Vai demorar bastante tempo (8,5 meses) a voltar, o que para todos nós mais parece uma eternidade. Tivemos um simpático jantar de despedida em casa da minha mãe na noite anterior à viagem.
Estive também reunida com o Miguel Neto e parece que estamos mesmo a terminar o nosso livro (uma versão revista, melhorada e aumentada do primeiro livro). Falta pouco tempo, mas não sei bem quanto, para o vermos fisicamente e à venda nas livrarias e restantes pontos de venda...
A minha aluna Lena caiu e precisa de repousar bastante. Não sei quando voltará às aulas...
A minha aluna Helena praticamente já acabou a sua primeira tela. Agora vai tentar pintar em papel.
As minhas alunas Ana e Carolina não vieram esta semana. A Carolina estava adoentada e ficou a descansar.
A Madalena da Ermida ligou-me a marcar uma nova reunião de trabalho. Vai ser na 3a e está bom tempo!
As minhas rifas de Natal acabaram. Agora, queria lançar o sorteio de Ano Novo, mas ainda não teve grande adesão.

Sem comentários: