sábado, janeiro 12, 2019

Primeiros Dias do Ano

Hoje as coisas estão mais calmas que há alguns dias atrás. As constipações estão quase saradas. Não tenho ido aulas ultimamente. Uma das alunas está doente. A outra ainda não se organizou para ter tempo para as aulas. Parece que tenho tempo a mais. Vou à Farmácia. Vou aos cruzeiros. Faço convites para a minha exposição. A mensagem parece igual e vicia o telefone. Será que sabem que o convite é para hoje à tarde? Este fim de semana parece ser atípico. Vamos à livraria mostrar a exposição. Vamos conhecer o nosso sobrinho Mateus, de 3 meses, que vive na Polónia. A Lurdes Baptista vem pôr a nossa casa a brilhar no fim de semana, porque houve confusão com os horários. Novas Colagens, estou mesmo a gostar disso... Adianto os desenhos para o Miguel Neto... Ontem acabei um. Tudo indica que o meu livro mais recente está quase aí a sair... Que os deuses oiçam as minhas preces!

Sem comentários: