quinta-feira, setembro 05, 2019

Quinta

Hoje tive treino com a Iana às 7.30h. Fui à loja do Sr. Dominguez para receber de um desenho  vendido algures este verão. Foi uma senhora que comprou o Abel Pereira da Fonseca, porque o pai trabalhava lá.
Trouxe mais desenhos para mostrar. Ficaram lá mais 8! O Mosteiro dos Jerónimos voltou para casa, a pensar na exposição da Ermida.
Estivemos no Shopping e comprei 3 pastas A4 na Tiger a bom preço. Calhou-me uma raspadinha premiada com 10€ e foi uma alegria!
A Lurdes Baptista veio e nota-se sempre a diferença. Um pombo morto no meu terraço assustou-me a valer. Por sorte, a Lurdes Baptista também nos ajudou nisso...
A Eugénia veio à explicação de matemática. Tive de a levar a casa à saída.
Tenho treino amanhã. Hoje foi um pouco mais duro. Amanhã vemos...

Sem comentários: