terça-feira, setembro 03, 2019

Terça

Terça acordei muito cedo, antes do que devia. Havia treino, mas havia também muito calor e falta de sono... Mandei e-mails para 2 sítios de potenciais exposições. Fiz um treino mais suave desta vez, porque a conversa foi mais importante... Trocas de e-mails com os meus pais durante o dia. Telefonei ao Sr. Dominguez e parece que vendeu qualquer coisa minha, mas não sabe bem o quê, porque só agora voltou de férias... Fiquei de ligar de novo amanhã.
Desmontei a exposição na Livraria Círculo das Letras com a Joana da livraria. A Siopa foi à livraria deixar os bonecos dela e vimo-nos lá.
A jornalista da Malaposta fez-me uma mini-entrevista para a newsletter deles. Apenas 2 perguntas. Foi engraçado!
A Eugénia estava cansada e não veio à explicação com o Miguel. Troquei as molduras dos desenhos que estavam na livraria e pu-los numas molduras novas do Ikea. Ficaram lindos!
A Joana da Malaposta marcou inauguração na 6a, dia 13 setembro das 19h-20.30h. Wish me luck!
Um convite para ir a Peniche e outro para ir à praia, mas eu só pensava em ir à loja do Sr. Dominguez amanhã!

Sem comentários: