domingo, setembro 13, 2020

Domingo

Domingo costuma ser aquele dia em que se fica de papo para o ar, a descansar do resto da semana... Mas eu fiz exactamente o contrário! Levantei-me às 8h da manhã e resolvi emoldurar os desenhos da exposição de Belém. Neste caso, fui buscar as forças que achei que não tinha não sei bem aonde... ...mas afinal até tinha! Agora falta-me emoldurar apenas 2. Aguardo pelas molduras da Velha Gaiteira. E talvez compre uma moldura quadrada, tenho de ver! Passei no shopping de novo, fui raspar um pouco e comprei pão na banca dos enchidos, para variar... Aquele supermercado é, ou costuma ser, o caos... De volta a casa, tentei arrumar a mesa do computador, as últimas coisas são um stress, you know! E chegou a hora de testar as pêras da Siopa deste ano em formato Tarte (com casca desta vez). O meu cortante ajudou imenso e a qualidade das pêras também. Agora estou a começar a fazer cadernos pequenos. Mas resolvi descansar um bocado. O dia ainda não acabou, mas estou estoirada, agora já sabem porquê!

Sem comentários: