quarta-feira, setembro 30, 2020

Quarta

 Hoje, quarta-feira foi um dia muito aguardado de há uns tempos para cá. Ligaram-me de um número desconhecido e por instantes pensei que fosse do Luxemburgo... Porque concorri a um concurso de arte cujo prémio eram 50 mil euros e uma exposição na Pinacoteca do Luxemburgo. Era bom, era! Nem finalista fiquei...  Os marcadores do Rui lá viajaram de avião em direcção ao destino. Que cheguem bem acomodados dentro do seu envelope almofadado! Não me apetece pintar e isso normalmente é um problema grave... Posso dizer que é falta de assunto, mas para quem pinta é pouco convincente... Mas é verdade! Estou à espera que me dêem trabalho, o que nem sempre é possível. Tenho uns desenhos esboçados de coffee-bread para colorir e sinceramente nem sei se vai haver exposição no CCL (Copenhagen Coffee Lab). E ainda por cima eles têem 4 ou 5 cafés abertos só em Lisboa! Hoje quem ligou de um número desconhecido era da Câmara de Mafra por causa da exposição da Ericeira. Quiseram garantir-me que ia mesmo haver exposição, apesar dos atrasos da pandemia. Deve ser em 2021, ainda em data incerta, mas provavelmente na mesma época do ano (outubro/ novembro). Obviamente, tenho muitas exposições canceladas este ano. O que vale é que há sempre esperança de vender qualquer coisa!

Sem comentários: