sexta-feira, outubro 09, 2020

Sexta

Sexta é daqueles dias em que pensamos que já estamos de folga, mas esta foi excepcionalmente trabalhosa... A máquina da roupa estragou-se ou pelo menos não lava. Fomos almoçar hoje com a Lourdes, na esperança de lavar a roupa na casa dela. Tocou o telefone esta manhã. Era a Lourdes. Também a máquina dela se avariou! Saímos um pouco a correr, o carro não estava pago por tanto tempo... Fomos até à lavandaria onde lavámos e secámos roupa tantas vezes no passado. Fiz umas raspas. Fomos ao café. Chegando a casa com os braços quase esticados até ao chão (de tanto carregar roupa), ainda fui mexer nas etiquetas da minha exposição de Belém, que não podem ter preço para além de outras coisas que eu não costumo pôr. Enfim! E depois, ainda me ressinto, fui tirar os meus desenhos de belém das molduras para o Faisal digitalizar. Eu sei lá se os vendo todos, não é?

Sem comentários: