sexta-feira, outubro 02, 2020

Sexta

Sexta costuma ser o melhor dia da semana, e hoje foi assim: hoje não madruguei, porque o tempo feio me fez dormir até um pouco mais tarde.  A caixa de e-mails tinha coisa sem interesse, mas tinha também uma mensagem do francês Ben, que disse que andava muito ocupado, mas que ainda tinha interesse nos quadros da Ericeira! Uma luz ao fundo do túnel... Recebi algum dinheiro esta manhã. Ainda deu para ir ao Continente com o Miguel. Escrevi à Marta Ramos a contar novidades dos concursos a que concorri, com as dicas dela. Ainda me respondeu, mesmo doente e constipada! As rifas vendem-se lentamente... ...mas são já 28, as apalavradas. Adormeci depois das compras... Tentei lavar roupa e a máquina deu um erro... Vamos lá ver se se avariou de novo! O Miguel está a ver filmes e séries, enquanto rebita os meus cadernos (ao menos isso!). Estou a tentar ir a uma feira no dia 10 outubro, mas estou com uma dor de cabeça brutal... Será que consigo? 

Sem comentários: