terça-feira, abril 02, 2013

Hoje


Hoje o Miguel deixou-me perto da Cinema King, e registei o contacto duma loja de artesanato que estava fechada. Fui até à Livraria Círculo das Letras que se vai mudar a Dargil e infelizmente não podem vender as minhas coisas, mas estava fechada para almoço. Apanhei o metro na Alameda em direcção ao Chiado. Na Livraria Sá da Costa vendi alguns marcadores de livros, mas é um pouco burocrático para receber no próprio dia. Na Anchieta16, o Fernando Soares não estava. Segui para o Bairro Alto. No 31 d'Atalaia, tinha algum dinheiro a receber. Tinham inclusivamente vendido 2 bonecos feitos por mim e pela Siopa em pouco de uma semana. Na Rosa78 venderam 2 marcadores. Na Rua da Rosa, entreguei alguns marcadores para serem avaliados. Se tudo correr bem, fico com mais um ponto de venda. O Marco Costa já tinha saído do Grémio do Carmo. Cheguei ao Rossio e encontrei a Luísa Guia e o Tó Abreu com uma amiga. Vendi uma rifa a cada um deles. Fui ao Restaurante A Velha Gaiteira, na Rua das Pedras Negras, falar com o Santos, para marcar uma exposição. O Santos disse que era melhor tratarmos disso quando o sócio dele também estiver. Referiu que já tinham visto o meu blog e que gostaram muito. Hoje e ontem algumas pessoas encomendaram rifas por mail.
Mas o mais extraordinário foi, depois de ter mandado ontem um mail para as editoras para colaborar como ilustradora, a 6a resposta que tive foi positiva. A editora O Cão que lê, de Braga, vai inserir as minhas ilustrações no facebook deles, para poder ser escolhida pelos escritores que escrevem os livros deles! Foram 84 endereços de e-mail. Vamos aguardar...
À noite fomos ao cinema ver Os Croods, um filme de animação sobre uma família de homens pré-históricos um pouco selvagens, cujo chefe era muito cauteloso e protector. A filha dele arranjou um namorado destemido, que ensinou a todos a seguir o Sol, em busca do Amanhã. Muito cómico, cheio de luz e cor. E com uma bonita mensagem.

Sem comentários: