quarta-feira, maio 20, 2015

Hoje

Hoje estive no Chiado a mostrar alguns trabalhos ao Fernando Soares da loja Anchieta 16. Quando cheguei deu-me a seguinte novidade: a Adega Machado, Casa de Fados no Bairro Alto, achou muita piada aos meus marcadores de livros Amália e Carlos Paredes. E gostava de os colocar nas portas da casa de banho. Fiquei muito feliz com a notícia...
O Fernando convidou-me para fazer a paginação de um livro sobre "a sua" Guerra, em Moçambique, trabalho que devo aceitar, embora tenha por enquanto pouca experiência.
Peguei no cheque-brinde da Fnac que o Miguel me deu nos anos e comprei umas coisinhas para mim. Ainda procurei um cartão de memória para a minha máquina fotográfica, mas ter de o encomendar pela net, porque já é quase impossível encontrar cartões de memória de 1 ou 2 GB.

Sem comentários: