segunda-feira, dezembro 14, 2015

Segunda

Hoje, a chuva deixou-me dormir até mais tarde... ... mas ainda fui a tempo de mostrar os meus esboços ao Rui e à Fátima ao meio-dia!
O almoço estava feito, era só aquecer... Às 3h da tarde, esperávamos o Anderson, amigo brasileiro da Ana, que arranja de tudo um pouco numa casa. O Anderson perdeu-se e só chegou cá por volta das 5h... Ficou de nos ligar amanhã com um orçamento. Enquanto o Anderson não vinha, fomos ao Faisal tirar mais prints e ao mini-mercado dos cruzeiros...
Estava eu na rua, quando me ligaram da Ordem dos Médicos para combinar uma exposição na sede (Avenida Gago Coutinho, aqui perto de casa). Fiquei feliz, claro! A exposição será no próximo ano, mas primeiro uma reunião com o responsável.
No próximo ano, para além desta exposição, tenho outras em vista/marcadas/apalavradas: no O das Joanas (agora com nova gerência), no Espaço Santa Casa (fui recomendada pelo Michel), no Café Tati (ainda não certezas!), na Associação (Clínica de S.Cristovão), no Café Saudade (em Sintra)...
Agora tenho um longo trabalho pela frente para a editora. No início, tudo parece infinito e aterrador, para logo se tornar mais simpático e acessível... Tem sido sempre assim afinal! Todos os desenhos, pinturas e ilustrações são um desafio a superar!

Sem comentários: