sábado, maio 21, 2016

Sábado

Hoje, o Miguel dava explicações o dia inteiro e não almoçava em casa. Mas era sábado! Passeei a Zara de manhã. Conseguimos não nos cruzar com a Ursinha, uma espécie de vizinha rival da Zara... Andei um pouco sem saber o que fazer e tive mesmo de começar um quadro novo. Tive algumas chamadas telefónicas durante o dia... Quando desci para encontrar a Anabela que me trazia um quadro para me emprestar, vi a Mila da ginástica e de seguida, a Fátima, a professora de ginástica (porque estavam numa festa de anos na sala do condomínio do meu prédio). Gostaram imenso de me ver e perguntaram quando é que eu voltava! Foram mesmo queridas...
Deixei o quadro a meio e vi programas de cozinha no 24 kitchen: a Tia Cátia, o Rudolf (que hoje falava dos Pastéis de Belém!).
O Miguel cheguei cansado, mas obriguei-o a ir comigo ao Staples. Hoje finalmente tenho a brochura do baptizado da Carolina imprimida!
Tentei fazer Beringelas com Tomate. Não está igual às que conhecemos, mas igualmente bom...

Sem comentários: