segunda-feira, fevereiro 19, 2018

Os Anos da Élita

Na 6a, a Élita fez 60 anos e liguei-lhe a dar os parabéns. Fui logo convidada para a festa de anos dela juntamente com os camaradas do Colectivo Múmia. Combinámos na Ginja do Eduardino e à hora combinada, a aniversariante ainda estava em Porto Salvo. Eh eh! O António marcou uma mesa no Marques para 7 ou 8 pessoas. Mais tarde, outro aniversariante se juntou à festa: o alemão Frank. O Camilo ficou de levar o bolo e o champanhe. Ainda bebi um pouco, mas não estou habituada. Fiquei sentada em frente à Vera, que é sempre tão simpática. Voltámos a falar política e das injustiças sociais. A noite acabou na Ginja, tal como começou. Voltei para casa com o Carlos, namorado da minha prima Anita, que está sempre ligado à cultura e é muito boa companhia.
Deitei-me um bocado tarde, mas compensou, não vejo os camaradas todos os dias!

Sem comentários: