Na última semana, mais precisamente na 4a feira, inaugurei mais uma exposição de pintura. No fim de tarde de 4a feira não éramos muitos, mas bons. Fui com o Miguel buscar a Tia Carmen e a minha Mãe. Apareceu também a minha ex-aluna Teresa. O Zé Tavares e a Joana da Livraria Círculo das Letras fizeram-nos companhia. A minha Mãe disse umas mil vezes "Já disse à Joana para fazer isto!", "e aquilo". A Tia disse que preferia a Bertrand. A Teresa apalavrou um quadro. O Miguel jogava no telemóvel enquanto durou a inauguração.
Voltei à exposição no Sábado. Levámos a Ana Irene e o Zico. A livraria não abriu às 15h, fomos para o Café Vicente. A Paula Bento passou pelo café, o Terinho estava a cantar com um coro na Igreja de São Vicente de Fora e ela aproveitou para visitar a exposição.
Hoje regressei à exposição, tentei convidar pessoas, mas era mau dia... De regresso ao Café Vicente, encontrei a Rafaela, colega minha num Workshop de ilustração há cerca de 10 anos. Agora trabalha nesse café. Falámos bastante. Veio comigo ver a exposição e pareceu gostar.
segunda-feira, dezembro 17, 2018
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário