segunda-feira, fevereiro 17, 2020

A Semana Anterior e Esta Também

Na semana anterior, parei de pintar fadistas por um instante... Talvez lá volte... Pelo menos fiquei com mais segurança a desenhar pessoas, serviu-me de treino, sendo sempre uma boa experiência! Vou variar um pouco e talvez seja igualmente um desafio. Em breve, espero eu, todos verão o resultado final...
Levámos a Lourdes, os Tios Zita, Manuel Luís e Gina ao hotel para verem a minha exposição. E todos pareciam gostar... Lamentavelmente, o Miguel começou a ficar constipado e a sentir-se pior durante a tarde. E acabámos por faltar à reunião de família dos anos do Tio António!
Hoje vi a Isabel Allende a ser entrevistada no programa da Amanpoor. Perdi alguns minutos, enquanto a Zara se metia comigo a chamar-me para brincar com a bola... Mas foi muito bom! Brincar com a Zara também!
Esta tarde, fui ao Continente sozinha. O Miguel ficou no carro a descansar. Peguei num carrinho dos grandes e nem fui demasiado azelha desta vez a conduzi-lo... Foi uma pequena aventura que tem de se repetir mais vezes! Senti uma certa sensação de poder ali às voltas... Muito curioso!
Ainda esta semana, devo ter reunião com o editor, por causa dos nossos projectos. E talvez vá à Erva Príncipe mostrar os meus trabalhos para tentar expor ou deixar coisas à venda em consignação.

Sem comentários: