segunda-feira, março 09, 2020

Este Fim de Semana

No último sábado estivemos com os Tios Zita e Manel Luís. A Tia Zita ficou com os nossos dvds da Ovelha Choné emprestados e não conseguia vê-los. Precisava da ajuda do Miguel para isso entre outras coisas. No fim ainda trouxemos um resto do almoço para casa e papel para desenhar e dar aulas de matemática. E uma bonita caixa verde, a pensar nas minhas vendas. Adormecemos ao chegar a casa. E depois passámos no Aldi, o meu supermercado preferido.
No domingo, o Miguel não conseguia calçar o sapato, porque tinha o dedo grande numa batata. Algumas das coisas que queria fazer com ele tiveram de ser adiadas... Passou o dia a descansar e pôs uma pomada. À noite, já deu para passear a Zara. Eu estive no Mercado da Praça da Figueira, onde a Patrícia da minha turma do IADE, tem uma banca toda bonita com muitas t-shirts a pensar nos turistas. Fui entregar o quadro que a Patrícia e o Sérgio me compraram na inauguração da minha última exposição. Parecia muito animado, embora a Patrícia dissesse que o Corona tinha abalado um pouco as vendas. Mas a Patrícia estava contente, porque segundo ela, eu chamei os turistas!

Sem comentários: