terça-feira, outubro 13, 2020

Terça

 Hoje dormimos com o edredon de penas que era da minha Mãe e o calor e conforto foram imediatos! O Miguel arranjou o cifão da cozinha e a máquina da loiça voltou a funcionar. Mas a da roupa ainda não. Há qualquer coisa que não conseguimos ainda resolver. Almoçámos tarde e a más horas no Ikea, para comprar lá 5 molduras para a minha exposição de Belém. Inicialmente, pensei que ia ao Restaurante Velha Gaiteira desmontar a minha expo, para aproveitar as molduras para os desenhos de Belém. Mas depois, falei com o João do restaurante e pareceu-me que até gostavam que a minha expo ficasse mais tempo, pelo menos enquanto não há outra. E assim foi. Agora está quase tudo pronto para a exposição de Belém. Falta só imprimir a biografia, ir bem vestida e sem borbulhas!

Sem comentários: