sábado, dezembro 19, 2020

Últimos Dias, Próximos Dias

Os últimos dias têem sido bem passados. Tenho tentado arrumar a casa aos poucos e lá vou conseguindo pôr alguma ordem no caos! Tenho pintado por vezes, também, nem sempre segura do que quero fazer e de onde vou expôr certos projectos. Acho que nem sempre isso é importante, quando o trabalho é bom, quase que qualquer sítio serve... A minha Mãe pediu-nos ajuda para esvaziar o frigorífico dela que se avariou e guardar a comida no nosso antes que se estrague. Na quinta, depois de ter feito um grande almoço, tive também de fazer um grande jantar, aproveitando o máximo de comida com o minímo de desperdício. Este sábado, a minha Mãe ligou de novo, o frigorífico estava cada vez pior e havia mais comida que estava no limite. precisava de uma geleira com acumuladores, que estava em minha casa. Depois de encontrarmos isso tudo, pusemos os acumuladores no congelador. Hoje viajámos com a geleira até lá. Encontrei a minha Mãe à porta de casa. A Bati chamou um senhor para arranjar o frigorífico sem esperar pelos técnicos da marca. Era o motor. E o conserto era caro. Pobre Mãe! Amanhã devo continuar com arrumações e limpezas. Ou vou pintar? Afinal, 24 horas dá para as 2 coisas...

Sem comentários: