segunda-feira, abril 04, 2022

Ultimamente

Foi há cerca de 15 dias que recebi uma chamada do Rui Pereira a convidar-me para expôr na Câmara de Lisboa, no Campo Grande. Falou-me de uma coisa grandiosa, na qual continuo a acreditar, numa oportunidade única até agora, na minha carreira em vôo rasante... Fui mostrar os desenhos que tinha para expor. E o Rui virou quase fã. Seguiram-se dias e dias de digitalizações, feitas quase sempre por mim no trabalho do Rui, a Imprensa, como gosta de lhe chamar... Foram dias e noites de trabalho em que nos divertimos bastante, mas também ficámos estoirados com este ritmo alucinante de coisas a acontecer. Conheci a família quase toda do Rui, fomos ao tailandês, trabalhámos à noite na Imprensa a ouvir o Vidro Azul, quase fiquei estagiária do Rui e ainda ando a ponderar se devo ou não, ou se aguento a pedalada... Comprei mais molduras para esta exposição, cuja preparação foi tão partilhada. Conheci e revi outras pessoas, vivi numa gráfica durante uns dias, ajudei e assisti ao Rui a fazer o catálogo e os paineis da minha exposição. O catálogo está muito bem e o Rui diz que os paineis também. Resta-me confiar em quem sabe um bom bocado mais do que eu....


Sem comentários: