domingo, agosto 27, 2023

A minha Exposição no DGAJ, Campus da Justiça, em Maio 2023

A minha exposição era para ser na altura do Natal, confesso... Mas surgiu a oportunidade de a fazer mais cedo, inaugurando na véspera do meu dia de anos. Foi uma colectiva e eu nem sequer me importei com isso... A minha colega de exposição veio de propósito dos Açores e foi até a sua estreia nestas aventuras... Chama-se Maria Jorge Melo e tem vindo a pintar desalmadamente desde que se reformou. Rapidamente, uns dias depois da inauguração, fui entrevistada por umas bloggers simpatiquíssimas. Era a primeira exposição deste ano e eu fazia anos no dia seguinte, a família chegada apareceu em peso, com presentes e tudo. Desta exposição, não resultaram vendas de quadros, apenas de coisas mais pequenas e uma t-shirt. Aproveito para agradecer à Paulina, que ajudou imenso na montagem e desmontagem, guardando os quadros quando estivemos em viagem. 

Sem comentários: