terça-feira, julho 21, 2009

Lugar Vazio

Estava aqui há pouco... Sentado a olhar para o portátil e para a televisão... A beber cola zero...
Faz tudo por mim, por nós... Voltou para Zurique por um mês e regressa a casa para fazer anos...
Deixa o lugar vazio...
A parte boa da coisa é que tornei a pintar! Sim, estávamos todos muito tristes com o Miguel ir para Suiça de novo e pintei durante 2 horas seguidas uma tela no terraço! O pincel era pequeno e estou bem cansada.
O Miguel foi de abalada, a Zara comeu-me os pincéis grandes. Sim, até parece combinado.
E felizmente tenho resmas de quadros por fazer para A Cultura do Chá e não só, para unir o útil ao agradável!

2 comentários:

bisgóia disse...

Eu sei o que é isso amiga, o meu tb só vem a casa de mês as mês… está a trabalhar em Madrid… eu sei o que custa, sei o que deves estar a sentir. A única coisa boa é que temos o tempo todo para nós, para fazermos o que nos apetecer mas, que fazem falta, fazem. E o Miguel só vai por 6 meses, o meu já lá está faz um ano e meio… Temos de combinar vires aqui visitar-me, vens de comboio e eu vou-te buscar àestação. Boa?

Bjs

joana viegas disse...

Obrigada! Sim, é uma bela seca, tu bem sabes...
Sim, temos de combinar eu ir aí...

bjs,
vou espreitar o teu blog...