segunda-feira, agosto 26, 2013

Com os Valverdes em Azeitão

Ontem foi um grande dia. Almoçamos e passámos uma bela tarde em Azeitão na companhia dos Valverdes. A Ju e o Valverde foram escuteiros na mesma altura que os meus pais e têm 6 filhos e bastantes netos. Vieram quase todos e foi muito engraçado. Eles sempre muito alegres e muito amigos uns dos outros, sendo sempre uma boa companhia. A minha Mãe, o Pedro Mirão e a minha irmã Beatriz também foram.
A animação porlongou-se pela noite fora na casa do Espichel do Pedro Mirão, onde a Rita Valverde fez uma demonstração da Bimby. Eu também vi e gostei bastante, apesar de para comprar uma ter de vender mais de 6 quadros... A Rita cozinhou com a ajuda da Bimby o nosso jantar. Esticámo-nos na conversa e voilá: no final da noite, o Pedro comprou uma bimby para a minha Mãe! Ficámos todos muito contentes e rumámos a casa, onde chegámos cerca das 3 da manhã.
Este é o quadro encomendado pela minha madrasta Isabel da Casa de Azeitão, depois de umas correções feitas hoje.

Sem comentários: