sábado, agosto 31, 2013

Ontem



Ontem vendi o meu sétimo quadro de 2013 à Isabel e ao meu Pai!
Trabalhei num projecto que não vou revelar para já...
Ao fim da tarde rumámos ao chiado para ver 2 concertos. O JP Simões tocava na esplanada do Museu do Chiado. Cheguei em cima da hora e os simpáticos Manel e Susana, amigos do meu irmão Pedro, fizeram-me companhia e puseram-me menos no fim da fila... O JP é muito bom músico mas teve o cuidado de fazer uma aparição curta, para não perdermos o Herman às 21.30h na Estação de Baixa-Chiado.
Fui buscar o Miguel à Fnac, onde estava a ler BD's. Ele nem sabe quem é o JP Simões!
Fomos ver o Herman, que continua um doido e conta mais anedotas do que canta. É uma grande mistura.
Cantou "Coimbra tem mais encanto..." em versão crioula, com "Vamos lá, cambada!" vibrámos definitivamente e deixou-nos com "És tão boa!". E eu a pensar tirar uma foto com ele. Mas nem ele nem o Miguel me deram hipótese...

Sem comentários: