segunda-feira, agosto 19, 2013

Hoje

Ontem falei com a Siopa que queria ir ao Meo Out Jazz no Parque Eduardo VII no domingo. Eu tenho-me descuidado um pouco com as visitas às exposições dos outros e desafiei-a hoje para vir à Gulbenkian conosco ver "Sob o signo de Amadeu-um século de arte". É uma exposição lindíssima que comemora os 30 anos do Centro de Arte Moderna e simultâneamente a influência de Amadeu de Souza Cardoso nos artistas mais novos. Nunca tinha visto tantos quadros de Amadeu e fiquei impressionada com a qualidade e a minúcia com que trabalhava, apesar da sua curta carreira.
O Miguel seguiu para casa e eu e Siopa fomos ao concerto no Parque, que não era bem jazz, mas reggae. Toda a gente estava animada e divertida. Havia stands e uma feira também. Foi muito giro.
Esta noite pus as minhas músicas preferidas no u-tube, numa playlist. Chama-se joanaviegasvoavoa part 1. As que excederam as 200 da lista, ficaram em joanaviegasvoavoa part 2.

Sem comentários: