quinta-feira, junho 11, 2015

Hoje à Tarde

Hoje de manhã recebi um e-mail do Centro Cultural da Malaposta a convidar-me para expor ainda em Setembro deste ano, antecipando assim o que era previsto, em 2016.
Esta tarde tive uma reunião com o Fernando Vicente na Livraria Círculo das Letras, que simpaticamente me convidou para expor na Livraria este verão e que frisou que o meu trabalho tinha sido elogiado pelo Rui Pereira, amigo muito sabedor no campo das artes plásticas. O próprio Rui Pereira recomendou mais um lugar onde expor as minhas pinturas, o espaço jovem da Câmara de Lisboa no Bairro do Armador, Chelas. Fiquei de ir lá ver o espaço acompanhada por eles.
A Zélia da Associação da PT ligou a convidou a convidar para o almoço anual e exposição dos alunos e professores em Fátima. Fiquei de lhe dar uma resposta...
Desci a pé da Rua Voz do Operário até à Rua dos Remédios. A Simona e a Marisa tinham vendido um dos meus bonecos. Poucas portas ao lado, no Corkscrew, fui trocar um dos quadros que vendi ao meu Tio Tózé por outro que cá tinha em casa.
Estive na loja do Fernando Soares, no Chiado. Mostrei alguns trabalhos que vão e voltam, mas nunca parecem estar bem... Ele disse para apostar na simplicidade... E mostrou inúmeros exemplos... ... de quadros, de trabalhos de design da empresa dele...
Ainda peguei num desenho que estou a fazer... Hoje o dia foi muito preenchido, estou estafada!

Sem comentários: