quarta-feira, junho 10, 2015

Ontem e Hoje

 Ontem de manhã tive mais uma aula com o Victor. Estou a voltar à aguarela, o que nem sempre é fácil... De tarde, houve uma reunião com a minha aluna Sacramento no tal espaço de que aqui falei. A intenção é realizar actividades culturais e eu fui escolhida para tomar conta do espaço, programar actividades, dar workshops, ganhando talvez um emprego... Levei o Miguel e disse que ia pensar melhor, não fosse ele não gostar da ideia... Por ele tudo bem, talvez até possa dar lá umas explicações!
Hoje desenhei e pintei. Estou constipada e não me sinto muito bem. Falei com o Rui, genro da Sacramento, que tem um café em Sintra, onde estou a tentar marcar uma outra exposição de Sintra, que me convidou a ir ver o espaço. Existe outra hipótese de expor em Sintra, no Café Saudade, mas ainda está tudo um pouco atrasado...
O Miguel acabou hoje de rematar estes cadernos que estão na foto, com alguns dos meus desenhos mais recentes.

Sem comentários: