segunda-feira, junho 08, 2015

Ontem

Ontem estive com a minha amiga Sónia na Feira do Livro. Não comprei livro nenhum nem prestei demasiada atenção os livros. Estava muito contente por encontrar a Sónia mais uma vez... Como sei que a Sónia adora livros, fui eu que sugeri este lugar.
A Feira está muito diferente: há ateliers para as crianças, autógrafos desenhados e muitas tasquinhas. Estava a pensar que há 30 anos ou mais que acompanho esta feira, falhando algumas vezes é certo...
Nela, eu e o meu irmão Gonçalo nos perdemos inúmeras vezes e chorámos a pensar que íamos ficar orfãos... Eh eh! Também foi lá que puxei pelo braço de vários senhores a pedir "Eh, Pai! Compra-me este livro!" e a resposta foi invariavelmente "Vai chamar Pai a outro!". Eh eh!
À saída da feira, esperávamos uma bela salada de camarões à moda da Isabel na casa do meu Pai.



Sem comentários: