domingo, março 13, 2016

Domingo

Este domingo era duplamente dia de feira. Para além da do Relógio, perto da nossa casa, da Feira do Intendente, uma iniciativa da actual direcção da junta de freguesia local. Depois de um almoço simpático em casa da Lourdes, fui espreitar a última feira e o O das Joanas Café. A feira parece bem organizada, apesar dos feirantes não terem de pagar, o que é óptimo! O O das Joanas Café parecia muito atarefado e mal chegámos a falar da minha exposição e da sua desmontagem, que é supostamente amanhã... Estivemos um pouco em casa no relax: estendemos roupa, vimos TV. Lembrei-me de entregar o cinto do Kispo que a minha Mãe está a usar agora, e que eu já usei também. Estivemos na casa dela. Contamo-lhes que apareceram na TV no sábado à tarde a visitar o Palácio de Belém. E vimos outra vez!

Sem comentários: