quarta-feira, março 02, 2016

Quarta

Esta manhã, fui ao multibanco e ao mini dos Cruzeiros onde encontrei uma vizinha simpática mas muito faladora. Estive finalmente no Faisal a digitalizar as minhas sardinhas para o concurso da Egeac. Fiz um risotto do Aldi, que ficou bom e é tão fácil de fazer...
Fui de boleia com a Teresa para as aulas. Hoje tive uma surpresa. Havia uma nova calha para pendurar os nossos quadros na Galeria, um sistema fantástico da Ponto das Artes, que se vende num armazém deles na linha de Sintra. Ficou óptimo e muito profissional. E que também é usado na Rota do Oriente, em Alvalade.
Cheguei a casa e tinha algumas dúvidas em relação ao concurso das sardinhas, para além de ter de converter os ficheiros em pdf para jpeg. Chegou o Miguel e resolveu o problema. Estou oficialmente inscrita com 3 propostas para o concurso das sardinhas deste ano. Nem sei porque não me lembrei disso mais cedo! Eh eh!

Sem comentários: